domingo, 6 de maio de 2007

ATIVIDADES SUBJACENTES...

Estou ficando com fome! Vou almoçar!

http://proa17ufrgs.blogspot.com/2007/04/configurando-o-seu-perfil-e-o-seu-blog.html

Tropecei zapiando (é isso que se diz?) em mais trabalhos, em blogs educativos, tentei acrescentar como material de consulta ao Pbwiki de um grupo dos meus alunos como apoio: senha alterada!

Tentei acrescentar aos meus feeds do Bloglines não havia endereço com rss disponível! Não funcionou!
Acabei acrescentando aos meus favoritos no meu micro para não perder o endereço.
É a caminhada!!!

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Eloice

para alguns sítios não funciona o endereço da página para adicionar ao bloglines. Tens de procurar no sítio o endereço rss (geralmente estão na barra lateral)
abraço!

Suzana Gutierrez disse...

em tempo: E como foi mexer na configuração do teu blog? Fizestes alguma alteração?