sábado, 12 de maio de 2007

Atividades da semana 3 - impressões




As atividades referentes a modificações de modelo de blog foram leves.


A agregação e organização de conteúdos são tarefas bastante complicadas. Será necessário refazer muitas vezes para que sejam fixadas as "fórmulas" para executar algumas atividades.


O blog para testes é muito interessante pois exige repetição e permite correção de tarefas sem tantos riscos de perda de trabalhos já realizados no blog individual destinado ao registro das atividades do PROA17A.


O blog de testes reduz o medo e aumenta a confiança para realizar ou tentar realizar algumas atividades mais complicadas.
O apoio recebido da professora me permitiu criar o link para o meu webnote a partir da imagem publicada na sidebar do blog. Não teria conseguido. Eu havia feito várias tentativas que não funcionaram.
(Adicionar em html/javascrip foi utilizado por mim, mas só por ser indicado o caminho não por que eu tenha aprendido para que serve. )
...Pela minha lógica eu continuaria a tentar adicionar uma imagem e um link...
Algumas atividades exigem maior conhecimento técnico.




4 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Eloice

Acrescentar html/javascript serve exatamente para isso: acrescentar códigos. Um link é um código que pode ser inserido usando a ferramenta inserir link ou adicionando o código que é o que fizestes usando o 'adicionar html/javascrip'. Na barra lateral não tem como adicionar imagem + link sem ser por este método, pois não existe barra de ferramentas como na postagem.
abraço!

Iris disse...

Olá, Eloice
Agora que já conseguiste inserir o link na imagem, quem sabe consegues colocar o blogroll?
Talvez este endereço te ajude:
http://www.unerj.br/ead/webteca/arquivos/webteca1802/rss3.htm
Se der certo, me avisa.
Abra@os, Iris

Eloice disse...

ok!
blogroll inserido!
Eloice.

Unknown disse...

Oi Eloice, tudo bem?
Eu sou a Cristina, uma das tutoras desta disciplina. Gostaria dedisponibilizar meu e-mail: crisaaw@yahoo.com.br para qualquer solicitação ok?

Estou achando muito legal os seus comentários! Isso mesmo, refletir sobre as nossas experiências nos faz rever e evoluir nossas atitudes e pensamentos. Continue assim!!!

Abraço :)

Cris.